Após atingir carro estacionado, motorista bate em poste de energia

Uma caminhonete de cor branca atingiu um carro estacionado em via pública e só parou quando atingiu um poste de energia elétrica.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
Uma caminhonete de cor branca atingiu um carro estacionado em via pública, na madrugada de domingo, 24, na Avenida José Cardoso Alves, bairro Santa Luzia, município de Guajará-Mirim/RO.
A colisão além de atingir o carro Strada também atingiu um poste de energia
De acordo com a Polícia Militar, Jailson T. A., de 29 anos, conduzia o veículo Ranger, placa NDO 6062, pela Avenida José Cardoso Alves sentido bairros Nossa Senhora de Fátima/Santa Luzia, quando disse ter perdido o controle do carro e atingido o veículo Strada, de cor vermelha, placa NBM 2391. O proprietário do Strada, Genaldo N. S., de 32 anos, e colegas estavam em uma residência ao ouvirem um barulho forte vindo da rua, ao saírem para verificar encontrou seu veículo arrastado ao matagal e com avarias. Co o impacto da batida, a caminhonete atingiu um poste de energia elétrica, deixando os moradores do local sem energia.
Jailson disse aos policiais que o veículo é de seu patrão e tem seguro contra acidente, se responsabilizado pelos danos causados. Os veículos permaneceram no local, devido a falta de condições para retirá-los do local. O Boletim de Ocorrência foi confeccionado pelos policiais.

Fonte: O MAMORÉ
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!