Caminhão é recuperado pela Polícia Civil e vítima ainda estava amarrada

Um jovem foi preso e a vítima ainda estava desaparecida no momento da recuperação do caminhão.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
Um caminhão usado para realizar frete foi roubado nas proximidades da cidade de Ariquemes e recuperado pela Polícia Civil de Guajará-Mirim/RO na entrada do município algumas horas após o roubo.
Durante a madrugada deste domingo, 17, uma equipe de policiais civis realizava diligência na BR Engenheiro Isaac Bennesby, nas proximidades do Campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) quando depararam com um caminhão estacionado. Devido o horário e levantado a suspeita, os policiais abordaram o condutor do carro, identificado como Rodrigo Alves de Sousa, de 21 anos, residente em Ariquemes. Documentos do caminhão Ford Cargo 816, placa NEB 4386, cor prata, e do condutor levantou suspeitas, já que a propriedade estava em nome de outra pessoa e devido as contradições do condutor, ele e o caminhão foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Guajará-Mirim para averiguações.
Os policiais descobriram que o caminhão havia sido roubado por volta de 15h, após um falso frete planejado pelos assaltantes. Rodrigo delatou que a vítima estava ainda sob a mira dos assaltantes a cerca de 600 metros da entrada de Rio Crespo, próximo a primeira curva que dá acesso a estrada. Local onde também pegou o caminhão e conduziu até o município de Guajará-Mirim onde entregaria a um homem para que o veículo fosse atravessado para o país boliviano. O irmão da vítima foi informado do fato, ele alegou que seu irmão havia saído de Porto Velho/RO às 8h de sábado, 16, para realizar um frete de mudança na direção da cidade de Ariquemes, desde então não conseguiu mais contato com o irmão, pois seu número de telefone celular não atende. Os policiais civis de Guajará-Mirim informaram a Polícia Rodoviária Federal do caso que passou a procurar pela vítima.
O caminhão ficou detido no pátio da Delegacia, o aparelho celular de Rodrigo foi apreendido, além de uma máquina de passar cartão e R$ 100,00 da vítima foram apreendidos.
Fonte: O MAMORÉ

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!