Alunos ficam sem transporte escolar em pleno fim do ano letivo, empresa não estaria efetuando o pagamento dos motoristas

Segundos os pais, os motoristas alegaram que o motivo principal seria a falta de pagamento.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
Moradores das Linhas do Ribeirão estão insatisfeitos em relação ao transporte escolar em Nova Mamoré/RO, segundo eles, o ano letivo já foi bastante prejudicado e agora no fim do ano em semana de provas os ônibus da empresa Via Verde pararam de rodar.


Segundos os pais, os motoristas alegaram que o motivo principal seria a falta de pagamento. Os alunos mais prejudicados são os que estudam na escola Marechal Cândido Rondon, que fica no distrito de Nova Marechal Rondon, zona rural do município.

A reportagem do site Mamoré Agora em contato com o prefeito Claudionor Leme da Rocha, informou que os pagamentos em relação a empresa estavam em dias, tanto os da prefeitura quanto os convênios.
  
Procurado, o secretário municipal de Educação, Gerry Salvaterra, informou que estava em Porto Velho e em visita sede da empresa Via Verde, recebeu a informação que estava dentro do prazo de pagamento dos funcionários.

O prazo dado pela prefeitura era até o dia de hoje, caso não seja tomada nenhuma providência, medidas mais duras deverão ser tomadas em relação a empresa que está prejudicando os alunos do município.


Fonte: Mamoré Agora
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!