Encontro de apoiadores do Aliança pelo Brasil será nesta sexta-feira em Porto Velho

Aconteerá o Encontro de apoiadores do Aliança pelo Brasil, com a presença do vice-presidente do partido, Luiz Felipe Belmont, deputado federal Coronel Chrisostomo e lideranças de todo o estado de Rondônia.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

Confirmado para esta sexta-feira (24), às 15h, no auditório do Hotel Golden Plaza, em Porto Velho, o Encontro de apoiadores do Aliança pelo Brasil, com a presença do vice-presidente do partido, Luiz Felipe Belmont, deputado federal Coronel Chrisostomo e  lideranças de todo o estado de Rondônia.
Coronel Chrisostomo explica que o crescimento do partido vem ganhando adesão da população pela plataforma apresentada, com propostas que visam a manutenção da ordem constitucional e a plena liberdade democrática no Brasil.
“Tenho acompanhado a mobilização das lideranças do partido em Rondônia e vejo as ações se multiplicarem por todo o estado com a adesão da população”, observa o deputado.

Aliança pelo Brasil foi anunciado pelo presidente Jair Bolsonaro, em novembro de 2019, ao declarar a sua saída do Partido Social Liberal. Desde então, vem mobilizando milhares de apoiadores em todo o Brasil.

Em Rondônia a adesão ao novo partido, ganhou força nos 52 municípios com o apoio das lideranças que organizam mutirões e atos que fortalecem o projeto.
“Venha participar do Encontro de apoiadores do Aliança pelo Brasil. Sua presença fortalece o presidente Jair Bolsonaro”, finaliza o deputado Coronel Chrisostomo.
Fonte: Assessoria
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!