Motocicleta é recuperada horas depois de ser tomada em assalto

A moto foi recuperada horas após o roubo.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

A motocicleta modelo Biz, de placa OHS 9821, de cor cinza, foi tomada durante assalto no final da noite de sábado, 11, por meio de rastreador o veículo foi recuperado com o apoio de policiais militares já na madrugada deste domingo, 12, no bairro 10 de Abril, município de Guajará-Mirim/RO.
O rastreador auxiliou os policiais militares chegarem até o veículo e recuperá-lo
Segundo a Polícia Militar, a mulher de 46 anos, proprietária da motocicleta, transitava pela Avenida
A moto foi recuperada
Antônio Luiz de Macedo na confluência com Avenida Rocha Leal, bairro Santo Antônio, foi surpreendida por dois homens armados. A dupla exigiu o veículo, sendo entregue e fugiram levando a motocicleta.
 O veículo possui rastreador, a vítima relatou aos policiais o fato e o esposo da vítima acompanhou os policiais até o local apontado pelo rastreador, sendo Avenida Dom Pedro I, 2003, bairro 10 de Abril. Foram feitas várias tentativas de contato com os moradores da residência, o esposo da vítima violou a porta e deparou com a motocicleta já escondida em um dos cômodos da casa, não havia ninguém dentro da casa.
 No momento da localização do veículo roubado, um homem chegou no local e disse que alugou a casa para umas pessoas, mas não declinou os nomes e questionou várias vezes sobre a violação de portas e se a motocicleta foi realmente encontrada dentro da casa. Os policiais militares retiraram o veículo da casa e entregaram na Delegacia de Polícia Civil, sendo feito o registrado do Boletim de Ocorrência. Policiais civis irão investigar o roubo e os envolvidos no caso.
Fonte: O MAMORÉ

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!