Motocicletas são furtadas de bares

Duas motocicletas foram furtadas enquanto estavam estacionadas em bares, ambos localizados no bairro Santa Luzia.

Duas motocicletas foram furtadas enquanto estavam estacionadas em bares, ambos localizados no bairro Santa Luzia, no município de Guajará-Mirim/RO.
No bar Katispera localizado a Avenida José Bonifácio foi estacionada na varanda a motocicleta modelo CG Fan, placa NEA 7425, de Nova Mamoré, de acordo com o homem de 42 anos, que reside próximo ao bar, deixou o veículo com o seu primo, e este ao devolver estacionou o veículo neste domingo no bar devido à chuva caia naquele momento, por volta de 20h o proprietário foi buscar a motocicleta e não mais a encontrou na varanda do bar. A Polícia Militar foi informada do furto, buscas foram realizadas, mas o veículo não foi localizado e um Boletim de Ocorrência foi registrado pelos policiais.
O segundo furto descoberto por volta de 04h30min, desta segunda-feira, 13, quando o homem de 40 anos saiu do bar denominado Nargs Club, localizado a Avenida Youssif Melhem. Segundo ele, chegou por volta de 02h chegou no bar em sua motocicleta modelo CG Fan, placa NCL 0184, de cor vermelha, deixando o veículo estacionado na frente do clube. Ao sair notou que ladrões haviam furtado o seu veículo. A vítima chegou em casa e acionou os policiais militares informando do fato, e relatando que sua motocicleta possui um detalhe preto no tanque do veículo, também informou que o seu capacete de segurança foi levado junto.
Policiais do Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic) estão apurando os dois furtos de veículos.
 Fonte: O MAMORÉ

Postagem Anterior Próxima Postagem