Motocicletas são furtadas de bares

Duas motocicletas foram furtadas enquanto estavam estacionadas em bares, ambos localizados no bairro Santa Luzia.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

Duas motocicletas foram furtadas enquanto estavam estacionadas em bares, ambos localizados no bairro Santa Luzia, no município de Guajará-Mirim/RO.
No bar Katispera localizado a Avenida José Bonifácio foi estacionada na varanda a motocicleta modelo CG Fan, placa NEA 7425, de Nova Mamoré, de acordo com o homem de 42 anos, que reside próximo ao bar, deixou o veículo com o seu primo, e este ao devolver estacionou o veículo neste domingo no bar devido à chuva caia naquele momento, por volta de 20h o proprietário foi buscar a motocicleta e não mais a encontrou na varanda do bar. A Polícia Militar foi informada do furto, buscas foram realizadas, mas o veículo não foi localizado e um Boletim de Ocorrência foi registrado pelos policiais.
O segundo furto descoberto por volta de 04h30min, desta segunda-feira, 13, quando o homem de 40 anos saiu do bar denominado Nargs Club, localizado a Avenida Youssif Melhem. Segundo ele, chegou por volta de 02h chegou no bar em sua motocicleta modelo CG Fan, placa NCL 0184, de cor vermelha, deixando o veículo estacionado na frente do clube. Ao sair notou que ladrões haviam furtado o seu veículo. A vítima chegou em casa e acionou os policiais militares informando do fato, e relatando que sua motocicleta possui um detalhe preto no tanque do veículo, também informou que o seu capacete de segurança foi levado junto.
Policiais do Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic) estão apurando os dois furtos de veículos.
 Fonte: O MAMORÉ

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!