Três disparos são efetuados contra homem em Praça pública

Os disparos não acertaram o alvo.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
Populares tiveram que se esconder para não serem alvejados com disparos efetuados por um homem as margens da via pública em direção a Praça Governador Jorge Teixeira, na manhã desta segunda-feira, 13, no município de Guajará-Mirim/RO. Os disparos não atingiram ninguém.
A reportagem do jornal e site O Mamoré recebeu informações dando conta que disparos haviam sido efetuados no pátio da Prefeitura Municipal de Guajará-Mirim, após levantamento de dados, um leitor do O Mamoré confirmou os disparos porém relatou o fato,  já que presenciou a tentativa de homicídio.
Os disparos ocorreram no trecho da Praça, ao meio, que pela Avenida Pimenta Bueno, próximo ao prédio da Promotoria
De acordo com a testemunha do fato, ele e seus dois filhos por volta de 09h40min saia do prédio da Prefeitura e caminhavam pela Praça Jorge Teixeira, que passa pela Avenida Pimenta Bueno, no centro do município. O homem ao passar por frente de uma lanchonete ouviu os disparos e se escondeu com seus filhos para não ser alvejado, notando que o alvo seria um homem que passava pelo trajeto sentido Avenida Dr. Mendonça/Avenida XV de Novembro. A testemunha também informou a reportagem que o veículo de cor prata, provavelmente modelo Corolla, estava ocupado por um homem que efetuou três vezes os disparos.
A testemunha viu um homem disparando em direção a pessoa que caminhava pela Praça
em direção a XV de Novembro, mas não atingiu o mesmo 
A Polícia não havia sido informada do fato, tão pouco não foi localizado registro de Boletim de Ocorrência dos disparos, até o fechamento desta matéria.
A reportagem falou com o homem e acredita que não tenha sido o alvo, afirmando que havia duas pessoas sentadas no banco da Praça, não buscou a Polícia porque não sabe se o alvo era realmente ele, todos correram aos ouvirem os tiros. Ratificando que tem uma vida honesta e de muito trabalho.
Fonte: O MAMORÉ atualização 15h30min

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!