Motorista colide com poste de energia na Avenida XV de Novembro

O condutor de um carro modelo Celta, de cor branca, placa JZQ1489, atingiu um poste de energia elétrica na principal Avenida do município e sofreu lesão leve.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

O condutor de um carro modelo Celta, de cor branca, placa  JZQ1489, atingiu um poste de energia elétrica na principal Avenida do município de Guajará-Mirim/RO, na manhã deste domingo, 05.
Segundo informações de populares, apontaram um veículo estacionado nas proximidades da colisão onde estaria o motorista. No carro modelo Fiat Uno, estava Luiz M. R. S., de 21 anos, ele disse aos policiais que transitava pela Avenida XV de Novembro quando perdeu o controle da direção e atingiu o poste de energia em frente ao Terminal Rodoviário, no bairro Serraria. O motorista apresentava lesão no rosto, região do nariz, mas negou receber atendimento médico e confessou aos policiais que teria ingerido bebida alcoólica horas atrás ao fato. Não há notícia de que havia outras pessoas ocupando o veículo.
Foram confeccionados autos de infrações de trânsito, o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação, o veículo permaneceu no local do acidente por não haver disponibilidade de guincho para sua remoção.
Luiz foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil, durante interrogatório o mesmo negou ter ingerido bebida alcoólica, posteriormente foi liberado. Os policiais que atenderam a ocorrência foram intimados para prestarem esclarecimentos sobre o fato em uma próxima data.
Fonte: O MAMORÉ

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!