Tentativa de furto: Morador suspeita de mulher e desfere ‘lapadas’ de facão

O homem alega que suspeitava da atitude da mulher que invadiu seu terreno. O fato ocorreu nos primeiros minutos de segunda-feira, 10.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
Uma mulher de 38 anos acionou a Polícia Militar para denunciar que foi atingida com ‘lapadas’ de facão, efetuados por um morador de 34 anos. O homem alega que suspeitava da atitude da mulher que tentou pular o portão da casa e sondava o terreno ao lado. O fato ocorreu nos primeiros minutos de segunda-feira, 10, no município de Guajará-Mirim/RO.
De acordo com relatos policiais, a Avenida Firmo de Matos, bairro Tamandaré, a mulher disse que estava pegando goiaba em um terreno baldio, ao lado de uma casa, quando foi ameaçado pelo morador ao lado, em seguida foi surpreendida com ‘lapadas’ de prancha de facão, assustada e ao virar a mulher disse que o homem se preparava para golpeá-la, correndo dali e acionou a Polícia Militar. Com escoriações no braço e antebraço esquerdo, a mulher apontou aos policiais militares o local do ocorrido.
O morador em sua defesa, disse que a mulher estava sondando o local para furtar sua casa, alegou que sua esposa viu quando a mulher queria pular o portão, então ele foi acordado na madrugada, momento que pegou o facão, acertou uma ‘lapada’ para colocar a mulher para fora e não mais voltar. Após ouvir as versões, os policiais militares realizaram o registro da ocorrência.
Fonte: O MAMORÉ



Unopar Guajará-Mirim
O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!