Empretec Summit: uma jornada em busca de empreendedores de sucesso

A Unidade do Sebrae, em Guajará-Mirim ainda tem vagas para os participantes.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
Uma jornada dentro de si mesmo capaz de revelar um perfil de empreendedor de sucesso. Esse é o principal objetivo do Empretec, programa da Organização das Nações Unidas (ONU) que é operacionalizado no Brasil pelo Sebrae há 25 anos.


O seminário é uma imersão de dias de dedicação completa, que tem como propósito desenvolver competências empreendedoras. Sua metodologia foi desenvolvida para fazer com que os inscritos vivenciem, por meio de atividades dinâmicas e jogos, situações em que eles possam identificar com clareza seus pontos fortes e fracos como empreendedores. Serão três dias, sexta-feira, sábado e domingo, 27, 28 e 29, respectivamente, de março, no Graúna Resorte Hotel, município de Ouro Preto do Oeste/RO. Na Unidade do Sebrae, em Guajará-Mirim, situada no prédio da Associação Comercial também estão sendo realizadas as inscrições e informações, como a saída de um veículo que conduzirá os participantes ao evento.
O evento acontecerá no Graúna Resort Hotel, em Ouro Preto do Oeste/RO
Depois de participar do seminário, o empreendedor percebe uma motivação que desperta sua capacidade de liderança e é induzido a trazer consigo um incentivo ao seu desempenho empresarial com excelência na gestão. Isso porque o Empretec ressalta as experiências curriculares e de vida, além de ampliar a visão empreendedora que proporciona destaque especial no espaço corporativo.

Na verdade, o seminário é um estímulo ao aprimoramento das características do comportamento empreendedor que as pessoas têm e ao concluir as atividades dessa capacitação de altíssima relevância, o participante, que recebe o apelido de empreteco, torna-se alguém cheio de energia para crescer e ampliar seus horizontes.

O Sebrae em Rondônia já realizou várias turmas deste seminário e capacitou inúmeros empretecos. Esses componentes de um seleto time de lideranças sempre procuram o Sebrae para saber o que mais podem fazer para continuar o aprimoramento nos moldes dessa razão de desenvolvimento especial. Para atender essa demanda será realizado o Empretec Summit, evento que reviverá momentos de intensidade que o Empretec proporciona, mas é claro que não serão revelados os pontos chaves das características empreendedoras que são ensinadas no seminário.

Por que?
Porque o Empretec Summit também permitirá a participação de empreendedores natos, aqueles que, como você, têm seus empreendimentos e desejam crescer na dinâmica do empreendedorismo da maneira que o Sebrae sabe transmitir.

O Summit será um evento extremamente provocante, com entrega de experiências cujos resultados esperados são: mudanças positivas para melhorias nos negócios, sobretudo na mentalidade quanto a pensar o seu modelo, gerando, cada vez mais, conexões e engajamento produtivo ao empreendedor.

Seguindo o modelo imersivo do Empretec, o Encontro de Empretecos também será em regime de imersão, desta vez em um final de semana, em local distante da cidade e dos afazeres dos negócios. A intenção é imergir em uma experiência empreendedora marcante onde os participantes não apenas ouvirão teorias, mas construirão e colocarão à prova a sua própria ideia, enquanto colaboram com indivíduos de vários segmentos, origens e pontos de vista de diversas regiões do estado.

Será no Graúna Resort em Ouro Preto do Oeste, além de todas as atividades e dinâmicas que gerarão a experiência que você está em busca ao participar do Empretec Summit, incluindo profissionais e materiais de alta qualidade e performance à disposição do seu desenvolvimento enquanto empreendedor, no valor de investimento estão inclusas também as despesas de transporte, hospedagem e alimentação durante o período do evento.

Para se inscrever clique no link sebrae.ro/esummit e neste outro https://loja.ro.sebrae.com.br/loja/evento/2319043 onde você vai encontrar preço, condições de pagamento e demais informações sobre transporte. As caravanas sairão da sede e das unidades regionais do Sebrae, obter informações na Unidade do Sebrae, localizado a Avenida Dr. Mendonça Lima, centro, no prédio da Associação Comercial.
Fonte: O MAMORÉ




Entre em contato com Luís Paulo, coordenador no Estado de Rondônia (69) 9 9956-1515 e obtenha mais informações.



Unopar Guajará-Mirim
O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!