Indígena é encontrado desacordado após cair de motocicleta

Um indígena de 22 anos foi encontrado desacordado, após cair de uma motocicleta.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
A vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento do Hospital Regional

Um indígena de 22 anos foi encontrado desacordado as margens da estrada do Ramal Bom Sossego, zona rural do município de Guajará-Mirim/RO.
No período da noite da última terça-feira, 10, a Central de Operações da Polícia Militar recebeu informações que havia ocorrido um acidente de trânsito no km 40, da Estrada do Bom Sossego, uma guarnição ao chegar no local deparou com um jovem caído ao solo e inconsciente. Segundo informações de testemunhas, o indígena conduzia uma motocicleta sem placa, ao desviar de um veículo o rapaz perdeu o controle e caiu ao solo com o veículo, após a queda a vítima ficou desacordada, um carro da Casaí passou no local, mas não teve como prestar socorro a vítima, pois havia apenas o motorista. A Central da PM solicitou o apoio de uma ambulância, da Casaí ou do Pronto Atendimento do Hospital Regional Perpétuo Socorro, após a negativa, os policiais militares imobilizaram a vítima e prestaram socorro, devido ao seu estado de saúde, permanecendo sob cuidados médicos. O Boletim de Ocorrência foi registrado pela PM.
Fonte: O MAMORÉ




Entre em contato com Luís Paulo, coordenador no Estado de Rondônia (69) 9 9956-1515 e obtenha mais informações.

Unopar Guajará-Mirim
O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!