Mãe e filha ao deixarem hospital são assaltadas

Dois homens roubaram uma bolsa de cor preta, onde continha documentos pessoais da ffilha da comunicante, dinheiro e um aparelho celular.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
Mãe e filha ao deixarem o prédio do Hospital Regional Perpétuo Socorro foram assaltadas em via pública, na madrugada da última sexta-feira, 06, no município de Guajará-Mirim/RO.
A mãe de 46 anos buscou a Delegacia de Polícia para comunicar que ao sair do Hospital, acompanhada de sua filha, por volta de 01h da manhã transitavam pela Avenida XV de Novembro, nas proximidades da Escola Estadual Simon Bolívar foram surpreendidas por dois homens em uma motocicleta. O garupa puxou a bolsa que estava sendo carregada pela mãe, dentro haviam documentos pessoais da filha da vítima, além de um aparelho celular e quantia de R$ 10,00.

Fonte: O MAMORÉ

Entre em contato com Luís Paulo, coordenador no Estado de Rondônia (69) 9 9956-1515 e obtenha mais informações.


Unopar Guajará-Mirim
O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!