Policiais civis cumprem mandado de prisão e acabam apreendendo porção de cocaína

O morador foi conduzido a Delegacia juntamente com a porção de droga.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
O morador foi conduzido a Delegacia juntamente com os apetrechos e porção de droga

Em uma residência localizada a Avenida Dom Xavier Rei, bairro Serraria, município de Guajará-Mirim/RO, ao ser cumprido um mandado de busca e apreensão, policiais civis apreendem cocaína e diversos apetrechos usados para embalar papelotes com substância entorpecente.

Na manhã desta quarta-feira, 06, com o mandado em mãos os policiais chegaram até a casa na tentativa de investigar o furto a uma escola, quando notaram uma movimentação dentro da casa, porém quando chamaram diversas vezes não foram atendidos, nos fundos da casa avistaram o proprietário Eder J. S., de 29 anos, com a torneira da pia aberta. Ao ser anunciado que a porta seria violada, o morador e sua esposa permitiram a entrada dos agentes do Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic). Os agentes ao realizarem revista na casa depararam com uma porção de cocaína envolvida em um pedaço de papel, outros apetrechos usados para embalar papelotes de droga foram apreendidos pelos policiais. 

O morador foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil e apreendida a porção, contra ele foi cumprido um mandado de prisão. Após o exame de corpo de delito, foi entregue na Casa de Detenção.
 Fonte: O MAMORÉ



Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!