Policiais militares flagram casal carregando geladeira furtada

O casal correu, mas policiais militares conseguiram alcançar a mulher e descobrir a residência furtada.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
Imagem ilustrativa

Um casal carregava uma geladeira em uma bicicleta, em plena madrugada desta quarta-feira, 06. O casal correu, mas policiais militares conseguiram alcançar a mulher e descobrir a residência furtada.

Os policiais realizavam patrulhamento pela Avenida 08 de Dezembro, no bairro Jardim Esmeralda, quando avistaram duas pessoas em uma bicicleta carregando uma geladeira. O casal ao notar a aproximação da viatura, largou a geladeira e correu, a mulher foi alcançada. Francisca N. S. P, de 25 anos, disse que estava ajudando ‘Marcelo’ a carregar a geladeira furtada. A casa situada a Avenida 08 de Dezembro foi invadida, pois o morador de 31 anos não estava em casa, havia dormido em outra casa. O morador disse que também foram furtados de sua casa: 01 TV e 14 polegadas, 01 botijão de gás de 13 kg, 01 colchão de casal e várias peças de roupas. A geladeira foi restituída ao proprietário.

A mulher flagrada com o objeto furtado foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil e entregue ao comissário de plantão para que providências fossem tomadas.
 Fonte: O MAMORÉ


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!