Pedindo atenção à saúde do município de Guajará-Mirim/RO, um grupo de moradores em frente ao prédio da Associação dos Criadores do Vale do Mamoré (Acrivale) esteve na manhã deste sábado, 20, com faixas, cartazes e cruzes. A manifestação se concentrava na Estrada do Palheta, zona rural do município, aguardando a chegada da comitiva do Governo do Estado via aeronave e ao sair do aeroporto passariam pelo local.
Citações bíblicas, clamores por saúde, UTI e kits de medicamentos estavam escritos nos cartazes. O término da construção do novo Hospital Regional de Guajará-Mirim também foi lembrado pelos manifestantes. Cruzes expostas no chão e algumas nas mãos de populares, representavam as vidas perdidas no município pelo coronavírus. Os manifestantes diziam que vidas poderiam ter sido evitadas, se o município tivesse uma maior atenção do Governo do Estado.
Os veículos que acompanhavam as autoridades passaram pelos manifestantes e seguiram trajeto para cumprir agenda.O governador Marcos Rocha realizou a entrega de aparelhos de raio-x, ventiladores mecânicos e materiais hospitalares para o enfrentamento à Covid-19 no município, além da entrega de equipamentos agrícolas, durante a manhã em solenidade realizada no pátio do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira.
Governador Marcos Rocha durante solenidade |
Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500
ml.
Café
cremoso; Café
cremoso fit; Cappuccino e tradicional.
Tome no
conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9
8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.
Unopar
Guajará-Mirim
Para
continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do
EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores,
para não perder nada.
Polo
Guajará-Mirim:
Avenida XV
de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69)
3541-5375
(69) 99357-8293