Vice-Prefeito de Guajará-Mirim procurou tratamento para Covid-19 no município de Nova Mamoré

Compartilhe no WhatsApp
Harlley
Por -
0

O vice-prefeito de Guajará-Mirim precisou procurar atendimento para Covid-19 no município de Nova Mamoré. Segundo fontes anônimas que trabalham na área da saúde do município vizinho, Davino Serrath procurou atendimento para Covid-19 aonde o mesmo não precisou ser internado, porém foi dado ao vice-prefeito medicamentos para que o mesmo pudesse tratar da Covid-19. Davino testou positivo para a doença no começo do mês de junho, seu teste foi realizado no município de Porto Velho e agora recentemente o mesmo anunciou em suas redes sociais que já esta curado.

A notícia de que o vice-prefeito de Guajará-Mirim precisou procurar atendimento na unidade de saúde de Nova Mamoré causou revolta na população que se manifestaram nas redes sociais.



A saúde do município de Nova Mamoré vem atendendo vários pacientes do município de Guajará-Mirim. Alguns pacientes graves de Guajará-Mirim que precisão ir para Porto Velho estão sendo intubados no hospital de Nova Mamoré. Na unidade hospitalar de Nova Mamoré foram separadas 03 alas para o tratamento de pacientes infectados pela covid-19. O município de Nova Mamoré também vem emprestando frequentemente ambulâncias para Guajará-Mirim. Nova Mamoré tem uma frota de 09 ambulâncias em pleno funcionamento, enquanto que em Guajará-Mirim a maioria das ambulâncias estão quebradas por falta de manutenção.

A unidade de saúde de Nova Mamoré é nova, mais equipada e tem uma estrutura melhor do que o atual hospital Regional de Guajará-Mirim Perpetuo Socorro. O Atual prefeito de Nova Mamoré Mamoré Claudionor Leme vem dando exemplo de gestão em plena pandemia. Desde o começo a secretária de saúde de Nova Mamoré fez o separamento correto dos pacientes infectados pelo coronavírus dos demais o que resultou em um baixo número de óbitos pela doença no município, foram apenas 03 até agora.

Fonte: PlantãoPolicialRO.COM

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!