Comando do 6º BPM emite nota de pesar pelo falecimento do Sargento PM Francisco Vasques

O Sargento PM foi vítima da Covid-19.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
O Comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar lamentam com profundo pesar o falecimento do sargento PM Francisco Vasques, vítima da Covid-19.

Natural de Guajará-Mirim/RO, o sargento Vasques ingressou na Polícia Militar de Rondônia em janeiro de 1990 como soldado, galgando promoções de cabo em julho de 2004, chegando a graduação de 1º sargento em dezembro de 2019.

Durante todo o período em que trabalhou na Corporação, honrou seu compromisso de bem servir à sociedade rondoniense, desempenhando sua missão com honra, dedicação e respeito, presteza e zelo à causa Policial Militar.

Em toda trajetória na Polícia Militar, o sargento Vasques conquistou 11 elogios pelos bons serviços prestados e, ainda, 4 medalhas sendo elas: Dedicação Policial Militar - 1º Decênio; Mérito Policial Militar; Dedicação Policial Militar - 2º Decênio e Medalha Jubileu de 40 Anos da PMRO.

Diante de tamanha perda, o 6º Batalhão de Polícia Militar manifesta sinceros sentimentos de pesar. O Comandante do 6º Batalhão de Policia Militar - 6º BPM/PMRO, em nome dos oficiais, praças e funcionários civis desta Unidade Operacional, se solidariza com amigos e familiares pela perda do policial exemplar.

Fonte: Assessoria 6º BPM



Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml.
Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional.
Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia


  
Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
  Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!