COCAÍNA PURA: 'Poderosa e Keki' são presos pelo Denarc com droga avaliada em R$ 100 mil

O casal já vinha sendo investigado pelos agentes da Polícia Civil e na ocasião o homem foi abordado em uma motocicleta de alta cilindrada na região Central.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
O casal Thalita A. B., 28, vulgo "Poderosa" e Quequirosberg C. M., 35, vulgo "Keki" foi preso com quatro quilos de cocaína pura avaliada em R$ 100 mil nesta quarta-feira (22). A prisão foi feita por policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) de Porto Velho (RO).
 
O casal já vinha sendo investigado pelos agentes da Polícia Civil e na ocasião o homem foi abordado em uma motocicleta de alta cilindrada na região Central. Em uma mochila em que carregava os policiais encontraram quatro tabletes de cocaína.
 
As buscas continuaram e em diligências no condomínio Orgulho do Madeira e em uma casa no bairro Igarapé, foram apreendidas algumas porções de maconha e cocaína, ocasião em que a mulher foi presa. Uma motocicleta Honda Biz que também era usada na distribuição de droga foi apreendida.
 
O casal preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça.

Fonte: Rondoniaovivo

Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml.
Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional.
Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia
  



Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
 Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!