Guajará planeja abrir polos de futebol de base no interior do Estado

Os polos serão abertos em Jaci-Paraná, União Bandeirante, Extrema e Nova Mamoré.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
A campanha do Guajará no Campeonato Rondoniense de 2020 pode não ter sido muito proveitosa - o time encerrou sua participação na competição ficando em último lugar do grupo A, com apenas quatro pontos, sendo uma vitória, um empate e quatro derrotas -, mas, isso não desanimou a diretoria do clube, que agora, planeja focar seus esforços na formação da base do clube.
Jackson Medeiros estará no comando do polo do GEC em Jaci Paraná 

- Estamos trabalhando em um projeto de 10 anos, onde o Guajará visa trabalhar com a base. O clube vai montar alguns polos incialmente em Jaci Paraná, União Bandeirante, Extrema e Nova Mamoré - explicou Jackson Medeiros, coordenador do polo de Jaci-Paraná, distrito de Porto Velho. 
Estádio Municipal de Jaci-Paraná
Os distritos que ficam ao longo da BR-364 serão o novo berço de descoberta do Glorioso. Segundo Jackson, além de dar oportunidade para os jovens que residem nessas regiões, a diretoria planeja formar os elencos de base e profissional com os novos jogadores.

- Esses polos vão se auto sustentar, como se fosse uma escolinha de futebol e através dessas escolinhas, o Guajará vai tirar os atletas para poder formar as categorias de base. Vamos trabalhar inicialmente com o sub-20 e desse time, eles vão tirar os jogadores para jogar o profissional. O GEC não pretende contratar jogador dentro desses 10 anos de projeto. Então, todos os atletas que forem jogar no profissional, serão formados nesse polos que o Guajará vai abrir - explicou.

Devido a pandemia do novo coronavírus, o projeto ainda não foi iniciado, mas, a diretoria do Glorioso já tem uma data em mente.

- Se tudo der certo, a gente pretende iniciar o projeto no começo de setembro, aí se tiver o sub-20 esse ano, o Guajará pretende participar e mesmo que não tenha, a gente já quer começar os trabalhos para capitar esses atletas e formar o elenco do profissional do ano que vem e lapidar, entrosar esse time e poder fazer o trabalho da melhor forma possível - disse.

Fonte: Globo Esporte

Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml.
Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional.
Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia



 Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada. 

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!