Com extensa folha de serviços prestados à população, Lucila Socorro é pré-candidata à vereadora

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

Com alto potencial para se eleger à uma cadeira na Câmara Municipal, a professora Lucila Socorro anunciou na semana passada que é pré-candidata ao cargo de vereadora e deverá concorrer à uma vaga parlamentar nas eleições de 2020.

Lucila socorro possui uma folgada folha de serviços prestados à população de Guajará-Mirim. Tanto em trabalhos voluntários como em serviços nos órgãos públicos em que trabalhou com devoção e de forma honesta e aguerrida.
A frente da Associação Ser Mulher desde 2012, entidade sem fins lucrativos, a professora Lucila recebe todos os dias demandas de pessoas que se achegam àquela instituição no intuito de encontrar auxílio para suas precisões e aflições, seja no âmbito da assistência social, direitos humanos, saúde ou no mercado de trabalho.
A Associação criada por Lucila socorro oferta serviços de assistência médica especializada em quase todos os segmentos da medicina legal a preços módicos, além de descontos de até 60 por cento nas consultas e exames laboratoriais como de Radiografia, imagens, eletroencefalograma, ressonância magnética, hemogramas e tomografia.
Rompendo conceitos atrasados de que as pessoas simples do estrato social não deveriam se envolver com coisas que só dizem respeito aos poderes com poderes para efetuar o bem estar social e sabendo que tem feedback à altura, sem depender de proventos de políticos ou convênios com governos, Lucila socorro conseguiu revestir todos os recursos da Associação para a aplicação de cursos gratuitos para a geração de renda da população.
Seus trabalhos voluntários incluem a reforma da cozinha do Hospital Regional quando as operações desta divisão setorial deste complexo médico se achavam em desuso por obstrução do Corpo de Bombeiros, atendimento de fisioterapia para os alunos da Pestalozzi, confecção de apostilas com informes para prevenção e combate às drogas para o Programa PROERD da Polícia Militar, entrega de lençóis para o Hospital Regional, apoio na confecção de concreto para a construção da Academia da Associação dos Idosos, ateliê para confecção de roupinhas para recém-nascidos de gestantes carentes, além dos cursos de cabeleireiro, bordados, pinturas em tecidos, corte e costura, técnico em instalação e sistema hidráulico, eletricista, manicure, pedicure e artesanato que mantém o ano inteiro em sua associação.
Enfim, a professora Lucila Socorro realiza um trabalho de dar inveja. Aqueles que possuem aptidão para se preocupar com as angústias dos outros é quem de fato poderão ser aclamados como seres humanos de verdade. De ótimo papo, sempre bem humorada, Lucila é uma pessoa incapaz de odiar o pior dos inimigos. De caráter íntegro, atende a todos os que a tem buscado na associação com a mesma humildade, carisma, sorriso e elegância, seja para procurar resolver seus problemas ou apenas para conversar coisas da vida.
Mulher cuja simpatia se estampa em todo o seu semblante em todos os instantes a cada conversa com aqueles com quem mantém contato todos os dias, Lucila está contando com o prestígio do estrato popular a quem procura ajudar através de seus trabalhos.

Fonte: Assessoria

Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml. Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional. Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 98494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia




Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!