Carro capota durante a madrugada em Guajará-Mirim; veículo estava com garrafas de bebida alcoólica
Sinistro ocorreu na Avenida Princesa Isabel e não houve registro de feridos.
![]() |
| O capotamento ocorreu durante a madrugada de domingo, 21 |
Um sinistro de trânsito foi registrado por volta das 3h55 da madrugada de domingo, 21, no município de Guajará-Mirim - RO. O caso ocorreu na Avenida Princesa Isabel, no bairro Santo Antônio, no sentido ao bairro Santa Luzia.
CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
De acordo com informações apuradas pelo Jornal O MAMORÉ, um veículo modelo Hyundai HB20, de cor cinza, foi encontrado capotado e emborcado na via pública. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.
Durante a averiguação, os policiais constataram que não havia vítimas no local, sendo registrado apenas danos materiais. Ao abrirem o porta-malas do automóvel, foram encontradas diversas garrafas vazias de bebida alcoólica, de cerveja.
Ainda segundo informações, um vídeo que circula nas redes sociais mostra o suposto proprietário do veículo afirmando que havia emprestado o carro e questionando quem arcaria com os prejuízos, alegando que não pretende assumir os danos.
A ocorrência foi registrada e deverá ser apurada pelas autoridades competentes.
Fonte: O MAMORÉ



