Dr. Neidson emite Nota de Pesar pelo falecimento da senhora Ana Doroteia de Souza

Compartilhe no WhatsApp
Redação
Por -
0
É com sentimento de profundo pesar que o deputado Dr. Neidson lamenta o falecimento da professora Ana Doroteia de Souza, aos 66 anos, ocorrido nesta quarta-feira (12), em Guajará-Mirim, sua cidade natal.

Aposentada, a professora Ana Doroteia era uma figura ilustre e muito conhecida por quase toda a cidade. Com sua partida, deixa para a história de Guajará-Mirim uma vida dedicada à arte de ensinar, de educar, de aconselhar. Por anos lecionou e trabalhou como supervisora no Instituto Estadual de Educação Paulo Saldanha, onde acompanhou e colaborou com o desenvolvimento de muitos alunos que hoje lamentam seu falecimento.

A professora Doro, como era carinhosamente chamada por muitos, foi coordenadora da Associação dos Idosos de Guajará-Mirim e por 38 anos também dedicou boa parte do seu tempo ao Rotary Club da cidade. Foi uma rotariana com muito orgulho.

Ela deixa a filha Silvia, parentes e muitos amigos conquistados durante toda sua honrada trajetória de vida no município e por onde mais passou, sempre muito solidária e pronta a ajudar.

Que Deus, em sua infinita misericórdia, possa confortar a todos os familiares e amigos nesse momento de tristeza, dor e saudade eterna. À família, nossas mais sinceras condolências.

Deputado Dr. Neidson

source http://www.drneidson.com.br/2020/08/dr-neidson-emite-nota-de-pesar-pelo.html
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!