Iniciada em 2017, obra em posto de saúde de Guajará-Mirim, deve ficar pronta em setembro

Obras haviam sido paradas por falta de pagamento à empresa responsável pelos serviços. Reforma foi retomada há cerca de dois meses.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 

Obras no posto de saúde Altamiro Barroso em Guajará (RO) devem ficar prontas ainda em 2020 

As obras do posto de saúde Altamiro Barroso em Guajará-Mirim (RO) foram retomadas há pouco mais de 2 meses e devem ser concluídas ainda este ano. A reforma e ampliação da unidade foi iniciada em setembro de 2017, mas por falta de recursos, estava abandonada.

 

Servidores do posto foram remanejados para outra unidade e, desde então, os moradores dos bairros Próspero e Liberdade buscam atendimento em outras unidades de saúde.

 

As obras começaram com recursos do Governo Federal, no entanto, o Ministério da Saúde fez apenas o repasse da primeira parcela. Como as demais parcelas não foram pagas, a construtora responsável parou os trabalhos ainda em 2017.

 

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), os recursos foram liberados no início deste ano e as obras foram retomadas há pouco mais de dois meses. Os trabalhadores estão realizando a construção de fossas, preparação para pintura e a finalização das janelas.

 

Os recursos para conclusão da obra são de pouco mais de R$ 300 mil. A previsão de entrega é para o final do mês de setembro.


Fonte: G1

Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml. Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional. Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 98494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia




Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!