Jovem tenta perfurar familiares

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 Durante o encontrado em família, um rapaz de 20 anos foi até o local e tentou por duas vezes acabar com a alegria de seus familiares. Uma pessoa saiu lesionada e a Polícia Militar conteve o agressor.

Na residência situada a Avenida Airton Senna, bairro Jardim Esmeralda (Jardim das Esmeraldas), no domingo, 23, acontecia um encontro de família, onde ingeriam bebida alcoólica. Foi noticiado aos policiais militares pela moradora de 31 anos, que seu primo de 20 anos chegou ao local com uma faca na cintura, ele dizia que iria furar alguém, momento que teve o objeto cortante tomado pela prima, em seguida o rapaz foi embora.

Já no período da noite, a moradora disse que o primo retornou e tentou agredir sua irmã, porém o seu esposo de 24 anos conseguiu impedir a agressão contra a cunhada, mas acabou sendo atingido na cabeça e ficando lesionado, além de ser ameaçado de morte pelo rapaz. O agressor correu para sua residência que fica próximo à casa da prima, duas guarnições da Polícia Militar conseguiram conter o rapaz que estava bastante alterado. Segundo os policiais, o acusado apresentava sintomas de embriaguez alcoólica, por este motivo foi imobilizado e algemado, o fato foi filmado por um familiar do rapaz. Na Delegacia de Polícia Civil, o rapaz e o Boletim de Ocorrência foram apresentados para providências.

Fonte: O MAMORÉ


Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml. Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional. Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 98494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia




Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!