Caçador e Sandrinha Reis irão disputar o Palácio Pérola do Mamoré pelo PSL

A dupla foi apontada durante a convenção sob a coligação "Puro Sangue".
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 

Os pré-candidatos Caçador (e) e Sandrinha Reis (d) contam com o apoio do deputado federal, e irmão de Caçador, Coronel Chrisóstomo

O Diretório Municipal do Partido Social Liberal (PSL) em sua convenção lançou o nome dos pré-candidatos Waldemir Andrade Moura, “Caçador”, 55 anos e Sandra Regina Reis, “Sandrinha”, 57 anos, a coligação é denominada: “Puro Sangue”.

 A dupla terá a missão de resgatar a economia e gerar empregos no município de Guajará-Mirim/RO, se eleitos forem. Assim o nome da dupla aguarda a oficialização da Justiça Eleitoral.

”Caçador”, é guajaramirense, estudou nas Escolas Estaduais: General Sampaio no Forte Príncipe da Beira, Instituto Estadual de Educação Paulo Saldanha e Simon Bolívar. Como profissional, funcionário público estadual há 39 anos, exerceu as funções: Chefe da Agência de Rendas de Nova Mamoré de 1990 a 1993; Agente de Rendas em Guajará-Mirim de 1993 a 1995; Presidente do Sindicato dos Fazendários de Rondônia de 1998 a 2000 e reeleito 2000 a 2002 / 2004 a 2007; Membro da Comissão Estadual da Transposição dos Servidores públicos do ex-território; Reeleito ao Sindicato para o Triênio 2007 a 2010; Membro da Comissão interministerial em Brasília até 2014; Coordenador Geral da Transposição no  Estado de Rondônia; Chefe da Agência de Rendas de Guajará-Mirim e Nova Mamoré até junho de 2020.

Sandrinha é técnica Enfermagem, também concluiu o curso de Bacharel em  Administração pela UNIR. A vice a pontada na coligação, é filha de Augostinho Reis (Bizigudo) e Maria Ivonete  Cardoso, tendo como irmãos: Silvio Reis, Salustriano Reis, Salma Reis, Salete Reis (in memorian), Sâmia Cardoso e José  Ribamar Reis, que construíram uma grande família e inspiraram tantas outras

Como seus pais, ela também construiu uma família aos 27 anos de casada e teve três  filhos: Joseandra Reis , Jorge Mercado Freitas Júnior  e Jandara Reis, hoje com três netos, Alicia Reis Holanda, Jorge Bernardo Maia Mercado e Maria Luiza Reis Marmo, filhos e netos que a inspiram a cuidar das pessoas como uma grande família. Sandrinha declara-se inspirada com seu pai, descobriu o valor e a riqueza que a educação, juntamente com a cultura tem para inspirar pessoas e transformar vidas. Nas festas juninas, nos desfiles cívicos escolares, no carnaval, nos esportes ela sempre prestigiou e sabe o quanto esses valores constrói cidadãos fortes e solidários. Com sua experiência na saúde, há 30 anos, e uma força feminina, ela soma-se a experiência de “Caçador”.

Fonte: Assessoria

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!