Foragido de alta periculosidade é alvejado após efetuar disparo contra policiais militares

A motocicleta usada pelo foragido da Justiça era roubada. Ele disparou contra os policiais que revidaram.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

Dorme Sujo disparou contra os policiais

Um velho conhecido das Polícias pela prática de roubo e sua ousadia em reagir contra a Polícia, foi flagrado tentando atravessar para a Bolívia uma motocicleta roubada no último sábado, 19, no município de Guajará-Mirim/RO. “Dorme Sujo” foi reconhecido como autor do assalto e reagiu com disparo contra os policiais, sendo foi atingido e passa bem.

Ao receberem informações de que uma motocicleta seria atravessada para o país boliviano utilizando um dos portos clandestinos existentes no município, policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, equipe do Núcleo de Inteligência (N.I.), Patrulha Tático Móvel (Patamo) e Rádio Patrulha, passaram a diligenciar durante a noite desta quinta-feira, 24. Componentes de uma Rádio Patrulha avistaram transitando pela Avenida Dom Xavier Rey uma motocicleta modelo XRE, de cor preta com laranja, o condutor realizou uma conversão à esquerda adentrando a Avenida Leopoldo de Matos, bairro Tamandaré, os policiais militares de plantão foram acionados, e desconfiaram de que tratava-se da motocicleta tomada de assalto na noite de sábado, 19, quando uma jovem de 21 anos chegava em sua residência no bairro Jardim Esmeralda (Jardim das Esmeraldas), onde dois homens saíram de um terreno baldio e anunciaram o assalto.

O condutor da motocicleta passou a ser perseguido pelas viaturas, adentrando à direita para transitar na Avenida Campo Sales seguindo em alta velocidade e adentrando a Avenida Quintino Bocaiúva sentido bairro Cristo Rei e ao chegar na Avenida Boucinhas de Menezes o condutor da motocicleta adentrou a direita, sentido Rio Mamoré, deparando com os policiais da Patamo e N.I., recebendo ordem de parada com o uso de giroflex e sirenes, mesmo assim o condutor do veículo chegou ainda as margens do rio e colidiu com uma base de concreto, do Exército, caindo ao solo juntamente com a motocicleta. O condutor levantou e retirou da cintura uma arma de fogo, disparando uma vez contra os policiais que revidaram a ação, o homem caído ao solo apresentando três perfurações e estava bastante ensanguentado, foi socorrido pelos policiais até o Hospital Regional Perpétuo Socorro e identificado como o fugitivo Michel da Costa Montes, de 26 anos, vulgo “Dorme Sujo”. Michel passou por intervenção cirúrgica, apresentava lesão na região da tíbia, quadril, ombro direito e esquerdo, permanecendo sob cuidados e foi levantada a possibilidade de o paciente ser remanejado para um Hospital em Porto Velho/RO.

Dorme Sujo é conhecido no meio Policial pelas suas práticas criminosas

Michel foi reconhecido como um dos autores do assalto a motocicleta XRE de cor preta com laranja, recuperada e será restituída a vítima.

O revólver calibre 38, com 01 munição deflagrada, 02 picotadas e 03 munições intactas, foram apreendidos no local da queda. “Dorme Sujo” é conhecida por suas ousadas ações criminosas quando ainda era menor de idade, como no ano de 2012 investiu disparos contra policiais, no mesmo ano subtraiu uma arma de fogo de uso restrito pertencente a um policial militar e ao mesmo tempo roubou uma motocicleta modelo Biz, também em algumas ocorrências de roubo de veículo ele foi reconhecido por vítimas. Havia contra “Dorme Sujo” em aberto um mandado de prisão expedido no dia 21/01/2020 pela 2ª Vara Criminal de Guajará-Mirim a ser cumprido em regime fechado com pena de 30 anos, 3 meses e 11 dias, após receber alta médica ele será entregue na Casa de Detenção Masculina para cumprir sua pena.

 Fonte: O MAMORÉ

Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml. Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional. Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 98494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia




Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293



Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!