Foragido da Justiça que usava nome do irmão foi preso pelas RP do 6º BPM


Anderson Ortiz de Lisboa, de 30 anos, vulgo “Já Morreu”, foi preso por policiais militares na manhã de domingo, 18. Ele se apresentava com o nome do irmão.

 

 Os policiais abordaram transitando na Avenida Guilherme Sanchez, mutirão em frente ao Campus da Unir, em Guajará-Mirim/RO, o homem se apresentou sendo Vanderson, que na realidade é irmão de Anderson, ele não conseguiu enganar os policiais militares que cumpriram o mandado de prisão expedido no dia 28/08/2020, com pena pendente de 23 anos, 8 meses e 15 dias a ser cumprido por Anderson, condenado por roubos entre outras tipificações. Ele confessou que sabia da existência de seu mandado por isso se apresentava com o nome do seu irmão.

 Na revista ele estava de posse de uma faca tipo peixeira com bainha, foi encaminha para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, após Exame de Corpo de Delito Anderson foi entregue no presídio masculino.

Fonte: O MAMORÉ



Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293



Postagem Anterior Próxima Postagem