Campanha de Welison Nunes comemora adesões; ex-prefeito Laerte Queiroz declara apoio após grande carreata em Dimensão

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 Uma grande carreata pelas principais ruas do distrito de Nova Dimensão, a 58 quilômetros de Nova Mamoré, encerrou as atividades de mobilização da campanha do candidato a prefeito Welison Nunes (coligação Nova Mamoré Para Frente). Pela manhã de sexta-feira, ele visitou lideranças junto com o candidato a vice-prefeito Tamaninho, inaugurou o comitê eleitoral e a tarde conversou com lojistas e trabalhadores do comércio. As adesões foram positivas e ele atribui os apoios ao projeto de construção de Nova Mamoré para o futuro. No final da tarde, mais de 60 veículos e dezenas de motocicletas seguiram o trio elétrico pelas ruas de Nova Dimensão anunciando a candidatura de Welison Nunes. 

Candidato a Prefeito Welison recbendo o apoio do ex-prefeito Laerte Queiroz 

O ex-prefeito de Nova Mamoré, Laerte Queiroz, figura icônica no município pelo marco em sua gestão, subiu no trio elétrico e declarou apoio público ao candidato Welison Nunes. “Eu resolvi declarar meu apoio a você, Dr. Welison, sabendo da sua competência e honestidade. Você é o melhor para Nova Mamoré. Não podemos retroagir, mas avançar, olhar para frente e você é a pessoa que a gente pode ter uma esperança no futuro, um futuro melhor para o município de Nova Mamoré. Por isso, declaro aqui meu apoio. Até a vitória, estamos juntos Dr. Welison”, discursou Laerte Queiroz.

 

Dr. Welison agradeceu as palavras do ex-prefeito e disse que está preparado para alicerçar as bases do futuro de Nova Mamoré fomentando o setor produtivo, levando políticas públicas sociais a população e a prosperidade a cada setor da economia. “Aqui tem honestidade, vontade de trabalhar, dar minha parcela de contribuição para o crescimento de Nova Mamoré”, disse Welison Nunes.

Fonte: Assessoria



Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!