Deputado Coronel Chrisóstomo envia recursos à Rede Sarah Kubitschek para atender pacientes de Rondônia

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

O deputado federal Coronel Chrisóstomo (PSL) revelou nesta terça-feira (10) que destinou recursos para a Rede Sarah Kubitschek atender e recuperar pacientes moradores de Rondônia.

 

A Rede Sarah de Hospitais de Reabilitação é uma instituição especializada no tratamento de problemas ortopédicos e na reabilitação neurológica de pacientes. O tratamento é grátis, mas é preciso se inscrever e aguardar ser chamado. Dependendo da especialidade, essa espera pode chegar a meses.


A Rede Sarah não possui unidades de atendimento em Rondônia. Por isso, o deputado Coronel Chrisóstomo destinou cerca de R$ 250 mil ao instituto para que os rondonienses possam realizar consultas e receber tratamento adequado.

 

“A Rede Sarah Kubitschek é uma das maiores referências em reabilitação física do Brasil. Destinei esses recursos à instituição para que os moradores de Rondônia também possam ser beneficiados pelos tratamentos de última geração – seja em Brasília ou em outras unidades espalhadas pelo país”, explica o parlamentar.

 

Coronel Chrisóstomo vai se reunir nas próximas semanas com diretores da Rede Sarah em Brasília para tentar viabilizar rapidamente o atendimento de moradores de Rondônia. “Quem sofre com problemas médicos e físicos não pode esperar. Vamos traçar planos para que as unidades possam receber os rondonienses o mais rápido possível”, conclui o deputado.

 

Para solicitar atendimento, acesse o site www.sarah.br


Fonte: Assessoria


Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!