Incra notifica famílias do assentamento Ribeirão em Nova Mamoré

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


O Incra em Rondônia publicou o edital 532/2020 de notificação de beneficiários da reforma agrária do assentamento Ribeirão, localizado no município de Nova Mamoré. O documento pode ser consultado no portal do instituto, no endereço www.incra.gov.br/pt/notificacoes-assentamentos-sr-17-rondonia.

Os agricultores citados foram enquadrados na situação de irregularidade, por se encontrarem em local incerto e não sabido ou por venda de parcela sem consentimento da autarquia, conforme verificado em vistoria de supervisão ocupacional realizada no assentamento Ribeirão.

Os interessados devem encaminhar justificativa para a Sala da Cidadania do Incra em Porto Velho, situado na Avenida Lauro Sodré, nº 3050, Bairro Costa e Silva, em Porto Velho (RO), no prazo improrrogável de 30 dias, contados a partir da publicação do edital, para apresentar documentação e defesa.

Os notificados que não comparecerem ou não apresentarem as devidas justificativas no prazo estabelecido serão excluídos do Programa Nacional de Reforma Agrária (PNRA).

Mais informações pelo telefone (69) 3229-1545.

Consulte do edital 532/2020 do assentamento Ribeirão em Nova Mamoré.


Fonte: Assessoria Incra


Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!