Sob efeito de bebida alcóolica homem é atingido por foice

Um homem de 46 anos após ingerir bebida alcoólica na companhia de outras pessoas ao deixar a residência foi atingido
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 


Um homem de 46 anos após ingerir bebida alcoólica na companhia de outras pessoas ao deixar a residência na manhã de sábado, 31, foi atingido por uma foice.

 

Segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar o homem ingeria bebida alcóolica com outras pessoas em uma casa no bairro Jardim Esmeralda, município de Guajará-Mirim/RO. Já na manhã seguinte, o homem de 46 anos e uma outra pessoa conhecida por “Alisson” tiveram um desentendimento e uma discussão amorosa, posteriormente ao deixaram a casa “Alisson” de posse de uma foice desferiu um golpe na perna direita da vítima, que caída ao solo a vítima foi socorrida por bombeiros até o Pronto Atendimento do Hospital Regional Perpétuo Socorro. Populares passaram características do suspeito para os policiais militares que realizaram buscas, não encontrando o acusado da lesão corporal. A vítima permaneceu sob cuidados médicos e impossibilitada de relatar o que de fato ocorreu a guarnição da PM, que em seguida realizou o registro do Boletim de Ocorrência.

Fonte: O MAMORÉ



Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!