Após ameaçar mulher com arma de fogo, homem é preso pela PM

Fernando Feitosa Dantas, vulgo “Ponga” foi preso após ter sido acusado de ameaçar uma mulher com arma de fogo.

 

 Fernando Feitosa Dantas, de 40 anos, vulgo “Ponga” foi preso após ter sido acusado de ameaçar uma mulher com arma de fogo. A arma foi encontrada em uma residência no bairro Santa Luzia, município de Guajará-Mirim/RO.

 

Segundo a Polícia Militar, na noite de sábado, 05, em uma bicicleta a mulher de 32 anos transitava pela Avenida Castelo Branco, quando “Ponga” passou a segui-la e palavrões proferiu para a mesma. Logo em seguida o homem retornou com uma arma espingarda e ameaçou de morte a vítima. Ela acionou a Central de Operações da PM e denunciou o fato.

 

O Núcleo de Inteligência (N.I.) do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira passou a diligenciar e localizou “Ponga” transitando na Rua 07, do mesmo bairro do fato, já durante a madrugada de domingo, 06. Ao abordarem, ele arremessou uma arma de fogo no quintal de uma casa, os policiais constataram tratar-se de uma arma caseira calibre 28, contendo um cartucho intacto.

 

Com a arma apreendida, o acusado foi conduzido a 1ª Delegacia de Polícia Civil, sendo interrogado pelo delegado plantonista Hudson Fabiano da Costa e autuado em flagrante por delito de posse irregular de arma de fogo. Foi arbitrado a fiança no valor de R$ 1.745,00.

Fonte: O MAMORÉ

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem