GUAJARÁ-MIRIM Rondônia

Após ameaçar mulher com arma de fogo, homem é preso pela PM

 

 Fernando Feitosa Dantas, de 40 anos, vulgo “Ponga” foi preso após ter sido acusado de ameaçar uma mulher com arma de fogo. A arma foi encontrada em uma residência no bairro Santa Luzia, município de Guajará-Mirim/RO.

 

Segundo a Polícia Militar, na noite de sábado, 05, em uma bicicleta a mulher de 32 anos transitava pela Avenida Castelo Branco, quando “Ponga” passou a segui-la e palavrões proferiu para a mesma. Logo em seguida o homem retornou com uma arma espingarda e ameaçou de morte a vítima. Ela acionou a Central de Operações da PM e denunciou o fato.

 

O Núcleo de Inteligência (N.I.) do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira passou a diligenciar e localizou “Ponga” transitando na Rua 07, do mesmo bairro do fato, já durante a madrugada de domingo, 06. Ao abordarem, ele arremessou uma arma de fogo no quintal de uma casa, os policiais constataram tratar-se de uma arma caseira calibre 28, contendo um cartucho intacto.

 

Com a arma apreendida, o acusado foi conduzido a 1ª Delegacia de Polícia Civil, sendo interrogado pelo delegado plantonista Hudson Fabiano da Costa e autuado em flagrante por delito de posse irregular de arma de fogo. Foi arbitrado a fiança no valor de R$ 1.745,00.

Fonte: O MAMORÉ

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem