Criança de 6 anos desaparece próximo a cachoeira do Rio Madeira, em Vila Murtinho

Polícia trabalha com algumas linhas de investigações.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


 Na tarde deste Domingo (20), por determinação da Central de Operações uma guarnição da Polícia Militar deslocou-se até o km 9 da estrada da Vila Murtinho, zona rural de Nova Mamoré/RO, onde o comunicante, Hermenegildo Burguês, popularmente conhecido como Paraguai, informou que sua filha de nome Eloísa C. M., (portadora de necessidades especiais), que tem 6 anos de idade havia desaparecido as margens do Rio Madeira.

De imediato ao Corpo de Bombeiros de Guajará-mirim/RO foi acionado e compareceu ao local para realizar buscas. Em contato com o pai da criança, ele relatou que por volta das 17h00, percebeu que sua filha não se encontrava em sua residência em seu sítio e nem fora encontrada nas proximidades.

O pai mobilizou os vizinhos e passaram a procurar pela criança, cerca de 1 Km a frente de seu sítio, no local conhecido como cachoeira do Rio Madeira, eles encontraram a bicicletinha que a criança costuma andar e pela proximidade do local com as margens do rio deduziram que a mesma pudesse ter se afogado no rio.

Muitos populares compareceram no local para auxiliarem nas buscas juntamente com a guarnição e uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas até o momento a criança ainda não havia sido encontrada, as buscas continuam durante esta segunda – feira (21).  


Investigação

A Polícia também trabalha com a hipótese de alguém ter raptado a criança e já está investigando o caso.

No local do fato foi localizado um homem identificado como Carlos Oliveira Alves, questionado sobre o que faria ali, disse não saber de nada, que soube apenas pelas pessoas sobre o desaparecimento da criança.

Por não ter sinal no local não foi possível consultar os antecedentes de Carlos, porém quando a Polícia se deslocou para um local onde tinha contato com a central foi constatado um mandado de prisão por crime de estupro de vulnerável em Ariquemes, a Polícia voltou ao local, realizou várias diligências, porém o homem não foi mais encontrado. A polícia segue investigando o caso.


Fonte: Mamoré Agora

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375



Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!