Equipe Márcio Frank representará Guajará-Mirim em Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

  


Neste final de semana, 12 e 13, acontecerá em Porto Velho/RO o Estadual Rondoniense de Etapa J. Gomes, de Jiu-Jitsu e reunirão atletas de todo o Estado de Rondônia. Com muitos esforços a delegação guajaramirense estará participando do evento nas categorias infanto-juvenil até o Master 5. 

Devido a pandemia, o Campeonato segue as normas, e com pouco tempo a equipe Márcio Frank tem realizado os treinos na Academia Morro do Dadinho, contando com o apoio do Mestre Eduardo (Dadinho). Mesmo sem apoio financeiro, os 10 atletas disputarão o Estadual e estão treinando intensivamente para trazer medalhas no evento realizado pela Federação de Jiu-Jitsu que respeitando as normas não terá público e os atletas passarão por todos os critérios das normas de saúde.

O Centro de Treinamento Morro do Dadinho conta com cerca de 45 alunos, funcionando diariamente na Avenida Domingos Correia de Araújo com Avenida Dr. Mendonça Lima, 2340, bairro Caetano, no município de Guajará-Mirim e já participou de outros eventos. Informações sobre aulas entrar em contato com o Mestre Dadinho (69) 98456-8819.

Fonte: O MAMORÉ











Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375



Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!