Homem sofre intervenção cirúrgica após lesão a faca

Um homem de 36 anos deu entrada no Hospital Regional apresentando lesão a faca, o agressor e os motivos não foram divulgados.


Um homem de 36 anos deu entrada no Hospital Regional apresentando lesão a faca, o agressor e os motivos não foram revelados.

 

De acordo com a Polícia Militar, na quinta-feira, 10, durante a noite deu entrada no Hospital Regional Perpétuo Socorro em Guajará-Mirim/RO um homem de 36 anos apresentando perfuração no tórax provocado por uma faca. Posteriormente a vítima foi submetido a uma intervenção cirúrgica nas instalações do Hospital Pró-Saúde (Hospital Bom Pastor). A vítima apresentava sintomas de embriaguez e não foi possível colher informações do ocorrido ou o nome do autor, sendo registrado o Boletim de Ocorrência por policiais militares.

 

A delegada Luanda Luíza Mota Ximenes incumbiu a equipe do Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic) para apurar os fatos e intimar testemunhas para narrarem o ocorrido, bem como a realização de exame de corpo de delito para constatação da gravidade das lesões.

Fonte: O MAMORÉ


Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem