Deputado Dr. Neidson e vereadores cobram do Governo a conclusão do Hospital Regional de Guajará-Mirim


Nesta quarta-feira (24) o Deputado estadual Dr. Neidson (PMN) e comitiva de vereadores, reúnem-se na sede da SESAU, em Porto Velho para reunião sobre a estado critico da saúde do município de Guajará-Mirim. Além dos já citados, o encontro contou com a presença do represente da saúde do Estado, o secretario Dr. Fernando Máximo.

A reunião teve como objetivo tratar, em especial, da situação atual em que a saúde de Guajará-mirim se encontra, também foi debatido a possibilidade do envio de médicos ao Município e a criação do projeto de incentivo aos profissionais. Além da contestante e reiterada cobrança do Deputado Dr. Neidson em relação a conclusão das obras do Hospital Regional de Guajará-Mirim. O encontro possibilitou a programação da próxima reunião para debate dos mesmos assuntos, dessa vez, com a presença dos representantes da comissão criada no município.

Estiveram juntos com o Deputado Dr. Neidson os vereadores: Alexandre Melo (PODE), Raimundo Barroso (Republicanos), Kerling Brito (PDT), Mario Cesar (MDB), Cacami Cao Orowaje (PSDB) e Romerito Pereira (Republicanos).



source http://www.drneidson.com.br/2021/02/deputado-dr-neidson-e-vereadores-cobram.html

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem