“Marcelinho do Triângulo” acusado de vários crimes no município é preso pela PM

O mandado de prisão expedido pela Comarca de Guajará-Mirim permitiu que policiais militares prendem “Marcelinho”
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 O velho conhecido das Polícias por seu envolvimento com vários delitos no município de Guajará-Mirim/RO, Marcelo Garcia de Souza Costa, de 25 anos, vulgo “Marcelinho do Triângulo” finalmente ficará preso.


Várias ocorrências de roubos, furtos e outros delitos “Marcelinho” é citado, porém toda vez ele conseguia escapar do flagrante , chegou até a fugir de dentro da Delegacia de Polícia, mas desta vez a Comarca de Guajará-Mirim por meio da 2ª Vara Criminal foi possível a prisão do mesmo na madrugada de sexta-feira, 27, quando uma guarnição do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira transitava pela Avenida José Bonifácio confluência com Avenida José Cardoso Alves, bairro Santa Luzia e avistou o mesmo nas proximidades da antiga usina da Ceron. Como havia o mandando de prisão, os policiais deram voz de parada a “Marcelinho do Triângulo”, mas ele ainda tentou fugir, porém foi detido e contido, mesmo bastante exaltado e tentando fugir, os policiais algemaram o rapaz. 

Conduzido a 1ª Delegacia de Polícia Civil, de onde já fugiu e voltou a praticar delitos, foi providenciado o exame de corpo de delito para imediatamente encaminhá-lo ao presídio masculino onde passará a morar para cumprir 10 anos, 11 meses e 20 dias no regime fechado.

Vale ressaltar que o levantamento dos crimes envolvendo "Marcelinho do Triângulo" foram realizados pelo Serviço de Vigilância, Investigação e Captura (Sevic), da Polícia Civil, como o roubo em frente à um comércio no centro da cidade, ele foi apontado como o responsável pelo delito cometido por seus comparsas e no momento do flagrante ele fugiu.

Fonte: O MAMORÉ



Vagas abertas para a segunda turma de Enfermagem!

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375


Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm


 

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!