Adolescente acerta conta com disparos

A vítima apontou que os disparos foram motivados por dívida.


A vítima de 30 anos apontou quatro adolescentes envolvidos na tentativa de homicídio quando foram disparados 04 vezes em sua direção próximo a sua residência no bairro Tamandaré, município de Guajará-Mirim/RO, na noite de sexta-feira, 26.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, a Central de Operações recebeu o chamado de um homem que disse ter sido vítima de tentativa de homicídio, na residência o homem relatou que quatro adolescentes, conhecendo os mesmos, chegaram onde ele estava em um automóvel modelo Gran Siena e em uma motocicleta de cor preta, um rapaz que lhe deve a quantia de R$ 1.700,00 desceu do carro e falou que iria pagar, disparando em sua direção. A vítima disse que conseguiu correr e saiu ileso. A vítima acredita que a ação se deve a dívida e que ele havia tempo atrás cobrado o mesmo. Rádio Patrulha e Patrulha Tático Móvel (Patamo) foram até a residência de um adolescente de 16 anos e a mãe autorizou os mesmos a procurarem pela arma de fogo, no quarto do rapaz foi localizada duas cápsulas deflagradas, sendo uma de calibre 38 e a outra calibre 12. Os quatro adolescentes negaram a versão da vítima.

 

Na Delegacia de Polícia Civil a vítima compareceu, porém não aguardou o final da confecção do Boletim de Ocorrência, o adolescente que estava com as cápsulas foi liberado a sua responsável e deverá comparecer em outra data à Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente da cidade de Guajará Mirim– DECA. Sem a presença da vítima o delegado plantonista ficou impossibilitado de prosseguir com a apuração dos fatos e até mesmo abrir um Inquérito Policial (IPL).

Fonte: O MAMORÉ



Vagas abertas para a segunda turma de Enfermagem!

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375


Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem