Assaltantes abordam clientes de restaurante, levam motocicleta e aparelhos celulares

Em um restaurante, assaltantes abordaram um casal de clientes, levando um veículo, documentos pessoais e aparelhos celulares.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 




Dois assaltantes foram até um restaurante localizado no bairro Próspero, abordaram um casal de clientes, levando um veículo, documentos pessoais e aparelhos celulares, na noite desta quarta-feira, 24, no município de Guajará-Mirim/RO.

 

A mulher de 37 anos e o homem de 39 anos jantava em um restaurante situada a Avenida Forte Príncipe da Beira quando chegou dois rapazes, magros, ambos vestiam calça jeans e camisa preta, um deles com arma de fogo, tipo revólver, colocou na nuca do cliente e indagou se ele estava armado, em seguida mando a vítima deitar, pegando no bolso a chave de ignição da motocicleta modelo Biz, de cor vermelha, placa NDS 1747. Enquanto isso o proprietário do comércio, de 35 anos, estava assando churrasco quando também foi surpreendido pela dupla, que se apossou do aparelho celular da vítima e o outro aparelho do seu enteado que estava em cima do balcão. Os assaltantes fugiram sentido bairro Jardim Esmeralda e levando a motocicleta, no local abandonaram uma bicicleta modelo Poty Caloy, de cor vermelha.

 Policiais militares foram acionados e passaram a procurar pelos acusados e veículo, após sem localizar o bem da vítima os policiais registraram a ocorrência.

A motocicleta pertence a mãe da mulher de 37 anos, também levaram os documentos pessoais e cartões do esposo da vítima.

Policiais civis do Sevic (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura) estão a frente do caso.

Fonte: O MAMORÉ


Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!