Conselho de Saúde efetua balanço de sua atuação junto à Câmara Municipal

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 

Em reunião que ocorreu na manhã de quinta-feira (25), na Sala presidencial da Câmara Municipal, a presidente do Conselho Municipal de Saúde, Elady Faleh e o farmacêutico Ricardo Bouez, membro do Conselho, fizeram um diagnóstico acerca do programa de prevenção da pandemia Corona-Vírus, fiscalização do sistema de saúde, atividades do Conselho, além de sugestões de requerimentos e Projetos de Lei para acompanhamento de combate à doença Covid no intuito de evitar indícios de distorções no processo.


Na ocasião, os membros do Conselho também pediram aos vereadores que fizessem subscrição para que  prefeitura envie o Projeto de Lei de Remanejo Orçamentário para incluir no Orçamento Anual os Hum Milhão de Reais da Emenda Parlamentar do deputado Neidson Soares para auxílio às precisões da Secretaria de Saúde.

De acordo com os lógicos raciocínios dos atuantes membros do Conselho Municipal de Saúde, todos os cidadãos precisam estar bem servidos deste direito básico que é a Saúde. Os cidadãos precisam ter este acesso aos mecanismos de logística que o Estado tem por obrigação ofertar como contrapartida aos impostos que estes cidadãos, de forma direta ou indireta, contribuem aos cofres públicos, seja através de informação ou dos suplementos médicos. 


Além do presidente da Casa de leis, João Vanderlei (Podemos), participaram deste encontro os vereadores Alexandre Melo (Podemos), Romerito Pereira (Republicanos), Elias Crispim (Patriota), Alexander Santos (Avante) e Rivan Eguez (PV).

Fonte: Assessoria


Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!