Assaltantes invadem lotérica e levam aproximadamente 49 mil reais, em Guajará-Mirim

Os ladrões invadiram para roubar dinheiro do caixa e o malote com dinheiro que iria para o banco.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


Dupla ao anunciar assalto em casa lotérica no bairro 10 de Abril, município de Guajará-Mirim/RO, violam os compartimentos e entraram levando o dinheiro que estava no malote e no caixa.
Um assaltante entrando por cima do compartimento
Por volta de 12h25min, desta quinta-feira, 25, chegou ao prédio da lotérica um homem trajando camisa social, fingindo ser cliente. Devido ao pouco movimento, por conta do horário de almoço, o homem ao ser atendido apontou uma arma de fogo em direção a funcionária que estava no caixa, anunciaram o assalto e exigiram que ela abrisse a porta. Bastante nervosa, a funcionária chamou pelo proprietário, de 65 anos, um outro funcionário saiu do escritório para verificar e em seguida saiu o proprietário, quando presenciaram o segundo assaltante pulando para adentrar no compartimento de dentro. O proprietário ainda tentou impedir que o assaltante pulasse, com uma cadeira (veja vídeo), enquanto o outro assaltante de camisa vermelha violou a porta e entrou seguindo direto para o escritório onde pegou um malote contendo a quantia de R$ 39.700,00 e no caixa o valor de R$ 9.231,21. 
O proprietário ainda jogou uma cadeira para evitar que o ladrão entrasse, mas enquanto isso pela porta entrou o outro

A dupla fugiu em uma motocicleta, modelo Titan, de cor cinza, com carenagem frontal preta, pela Avenida Dr. Lewerger sentido centro/bairro e realizaram a conversão a direita na Avenida Dos Pioneiros.

Policiais civis e militares foram acionados, foi realizada a perícia no estabelecimento comercial. As Polícias somam esforços para identificar os assaltantes. Informações anonimamente podem ser repassadas para a PM (190) e Polícia Civil (3541-2424).

Vídeo do momento do assalto

Fonte: O MAMORÉ

Video: Redes sociais


Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!