Dr. Neidson junto com vereadores e empresários conseguem do governo o envio de força-tarefa para ajudar na saúde de Guajará

Compartilhe no WhatsApp
Redação
Por -
0

Nesta segunda-feira (01), o deputado Dr. Neidson acompanhado de uma comitiva de vereadores estiveram no CPA (Casa Civil) para realização de segunda reunião, tendo como pauta a delicada situação que a saúde do município de Guajará-Mirim encontra-se. O diferencial do encontro, que marca o inicio do mês de março, foi a presença da comissão de empresários e representantes do município, tal que possibilitou uma melhor conversação e debate sobre os principais problemas na área e quais atitudes deveriam ser tomadas.

Após horas de reunião, ficou acertado que o Governo do Estado se encarregara de enviar nos próximos dias, a Guajará-Mirim, uma força-tarefa de profissionais para fortificar área da saúde no município. 

A união foi a palavra escolhida para a reunião, citada pela advogada Dra. Taissa Souza, que por sua vez expressou profundo agradecimento ao deputado Dr. Neidson, aos vereadores presentes e ao Governo do Estado que ouviu aos apelos da população guajaramirense. 

 Fizeram-se presentes também na ocasião os vereadores: Alexandre Melo (PODE), Romerito Pereira (Republicanos), Robertinho (PSC), Mario Cesar (MDB), Rivan Eguez (PV), o empresário Rassene Nunes Abrahim, o enfermeiro Ronaldo, Eder Merrero, a professora Ivone e Davino Serrath.

Nas palavras da Dra. Taissa, quando uma população se une aos seus representantes, o maior beneficiado é o município e assim seus habitantes. 



source http://www.drneidson.com.br/2021/03/dr-neidson-junto-com-vereadores-e.html
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!