Duas motocicletas são furtadas de residências em Guajará-Mirim. Uma delas foi recuperada

Os furtos ocorreram no bairro Nossa Senhora de Fátima e Tamandaré, em Guajará-Mirim.

Em um dos furtos os moradores dormiam quando os ladrões invadiram a residência no bairro Nossa Senhora de Fátima, município de Guajará-Mirim/RO. O outro furto ocorreu em frente a uma casa no bairro Tamandaré, ambos durante a madrugada de sábado, 06.

 


Um homem de 24 anos estava em sua motocicleta modelo CG 160, Titan, placa QTJ 1C39, quando chegou na residência de um amigo, situada a Avenida 12 de Julho, bairro Tamandaré, após algum tempo ao sair da casa notou que seu veículo fora furtado. A vítima acionou a Central de Operações da Polícia Militar informando que sua motocicleta possuía sistema de localização, GPS, acionado e apontava que a motocicleta estava em uma residência situada a Avenida 12 de Julho com Santos Dumont, mem bairro onde ocorreu o furto, em um dos cômodos da casa o veículo estava escondido e não havia ninguém no local. Os policiais conduziram a vítima e o veículo para a Delegacia de Polícia Civil e após o registro do Boletim de Ocorrência o bem foi restituído a vítima.

 

A residência situada Avenida dos Pioneiros, bairro Fátima, do homem de 36 anos, teve o miolo da fechadura da porta violada durante a madrugada enquanto ele e seus familiares dormiam. A esposa da vítima acordou pela manhã para ir até a cozinha e notou que a motocicleta não estava estacionada no local de sempre. Os moradores acionaram a Polícia Militar, as informações sobre o ocorrido foram repassadas e buscas foram realizadas pela motocicleta modelo CG 150 Fan, de cor vermelha, placa NDT 3176, mas não sendo localizada, em seguida os policiais realizaram o registro da ocorrência de furto.

Fonte: O MAMORÉ


Vagas abertas para a segunda turma de Enfermagem!

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375


Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem