Força tarefa: Instituições realizaram fiscalização em estabelecimentos, balneários, campos de futebol e em via pública para evitar aglomerações, em Guajará-Mirim

As ações de abordagem e fiscalização continuarão, em Guajará-Mirim, alerta a Vigilância Sanitária.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

                      A fiscalização foi realizada em vários pontos da cidade, inclusive área rural
No último fim de semana, dias 19, 20 e 21, foi realizada uma “força tarefa fiscalizadora” coordenado pela Vigilância Sanitária (VISA), do município de Guajará-Mirim, tendo como parceiros: 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, Subgrupamento Militar do Corpo de Bombeiros, fiscais municipais de tributos, Defesa Civil, Conselho Tutelar e 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (1ª Ciretran).

Tendo como subsídio o cumprimento do Decreto de nº. 13.360 de 13 de março de 2021, a ação ocorreu não somente no perímetro urbano, mas também rural do município de Guajará-Mirim, inclusive abrangendo o Distrito do Iata.

As fiscalizações ocorridas no dia 19 e 20 tiveram início às 21h encerrando às 23h30min, tendo como objetivo orientar e fiscalizar estabelecimentos, bem como os munícipes, para que as medidas preventivas continuem sendo seguidas, preconizadas a nível estadual e municipal ao combate contra a COVID-19.


No dia, 21, domingo, a fiscalização iniciou a partir das 14h e finalizou as 18h, os pontos de abordagem foram balneários, bares, campos de futebol e entre outras localidades, conforme o decreto de nº 13.360 Art.14, onde fica suspenso o funcionamento de banhos/balneários, conforme nota técnica nº.71/2020/AGEVISA-SCI. Nas ações os órgãos de competência orientaram e dispersaram as pessoas, tendo como fomento o combate ao Covid-19.


A Vigilância Sanitária alerta a população que descumprirem o decreto e as medidas preventivas, mantendo aglomeração, as ações de fiscalização e abordagem continuarão.

Fonte: O MAMORÉ com informações Semsau

Confira mais imagens da ação:







Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!