Câmera de segurança de residência registra ladrão furtando bicicleta da varanda

Enquanto os moradores de uma residência localizada no bairro São José estavam na sala, ladrão entrou devagar e levou a bicicleta que estava na varanda
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

O invasor nem se preocupou em ser flagrado, saiu levando a bicicleta
Enquanto os moradores de uma residência localizada no bairro São José estavam na sala, ladrão entrou devagar e levou a bicicleta que estava na varanda.

 

A moradora de 33 anos denunciou o furto em sua residência localizada a Avenida Porto Carreiro, quando no último domingo, 21, ela, seus filhos e o esposo estavam na sala da casa, quando o seu filho, adolescente, chegou e estacionou na varanda a bicicleta e entrou na casa, ao retornar após 10 minutos notou que alguém havia furtado a bicicleta aro 29, de cor preta com laranja. A mulher disse que seu esposo buscou as imagens minutos anteriores e visualizou um rapaz trajando camisa preta e bermuda branca, entrando bem devagar sem fazer barulho e levou a bicicleta, os moradores nesse momento estavam todos na sala, próximo ao local que o ladrão entrou.

     O vídeo registra a ação delituosa, qualquer informação podem ser repassadas para a equipe 

                                                                     do Sevic (PC 3541-2424).

O esposo da vítima e policiais militares realizaram buscas pelo autor do furto, mas não sendo localizado. A ocorrência foi registrada em seguida. Policiais civis, do Sevic, investigam o caso.

Fonte: O MAMORÉ


Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!