GUAJARÁ-MIRIM Rondônia

Presidente da Câmara quer transparência em vacinação contra a Covid-19

João Vanderlei de Melo (Podemos) propõe obrigatoriedade na divulgação das informações de pessoas vacinadas


Com objetivo de garantir transparência ao processo de vacinação contra covid-19 em Guajará-Mirim, o presidente do poder legislativo Pastor João Vanderlei de Melo (Podemos), apresentou um projeto de lei, durante sessão ordinária realizada nesta segunda-feira, 22, que propõe a obrigatoriedade de divulgar informações relativas às pessoas vacinadas, no site oficial da Prefeitura. 


O projeto, que ainda será discutido internamente, prevê que os dados deverá ser divulgado no endereço eletrônico da prefeitura municipal e conter o nome do imunizado, o local de vacinação, o lote da vacina, o nome do vacinador, a data da imunização e qual grupo prioritário de atendimento o município pertence. 


Segundo o vereador, as informações são de interesse coletivo e geral, tendo como objetivo gerar transparência sobre a execução dos planos nacional, estadual e municipal de vacinação ou imunização.


João Vanderlei ainda justifica que em todo o País, há, diariamente, denúncias de pessoas que não fazem parte da linha de frente e estão sendo vacinadas. Por isso, o parlamentar acredita que, por meio dessa iniciativa, Guajará-mirim estará se antecipando e mostrando à população preocupação em garantir a correta vacinação. 


O projeto ainda vai passar pelos pareceres das comissões da Câmara, antes de ser remetido para votação em Plenário.

https://www.facebook.com/107270487982539/posts/139723241403930/?d=n

Fonte: ASCOM/CMGM


Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem