Guajará-Mirim: Policiais militares do 6º BPM prendem dois jovens com veículo furtado de Porto Velho

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

Um morador de Porto Velho/RO e o outro do município de Guajará-Mirim/RO foram presos por policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar durante a madrugada desta sexta-feira, 12, de posse de um carro furtado em Porto Velho e estava próximo as margens do rio Mamoré para ser encaminhado a Bolívia.

 

De acordo com a PM, uma Rádio Patrulha realizava diligências no bairro Triângulo, ao passar pela Avenida Costa Marques, próximo às margens do Rio Mamoré quando os policiais avistaram um carro Chev Tracker Premier, de cor branca, placa OHL 9943, desconfiados os policiais realizaram a abordagem. No carro havia duas pessoas, Cleverson S. E., de 25 anos, residente em Porto Velho e José E. C. C., de 21 anos, de nacionalidade boliviana e residente em Guajará-Mirim.

Policiais conseguiram impedir a travessia do carro furtado para a Bolívia

Cleverson confessou que conduziu o carro de Porto Velho até a Guajará-Mirim na companhia de um amigo, deixando o mesmo em uma Praça localizada a Avenida XV de Novembro, onde este encontraria um homem de nacionalidade boliviana para que indicasse o local por onde embarcariam o carro e por esse serviço ele receberia 25 gramas de maconha. O amigo o mandou recolher uma outra pessoa e no trajeto foi abordado por policiais.

 

Já José disse que foi contratado por seu ex-cunhado para receber a quantia de R$ 200,00  e deveria aguardar no horário combinado em frente a uma drogaria na principal avenida do município o carro, ele ligou para o homem e este passou no local combinado. Ele entrou no carro e seguiram o caminho apontado por José, onde as margens do rio, em um porto clandestino, aguardavam seus comparsas bolivianos com duas canoas rabetas, adaptadas para comportar o veículo, e cruzarem para a cidade boliviana de Guayaramerín.

 

Os policiais militares constataram que o carro foi furtado no dia anterior, 11, por volta de 16h56min na cidade de Porto Velho. Dentro do carro foi encontrado um certificado de registro de arma de fogo pertencente ao proprietário do veículo, que foi informado da recuperação do bem por policiais do 6º BPM. Cleverson um tumor no braço. José apresentava alguns cortes de gilete nos punhos, causados pelo mesmo semanas atrás a prisão.

 

Conduzidos a Delegacia de Polícia Civil, onde foram atuados em flagrante pelo delito de receptação, os acusados para responderem em liberdade foi arbitrado a fiança no valor de 10 salários mínimos para cada preso.

Fonte: O MAMORÉ



Vagas abertas para a segunda turma de Enfermagem!

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375



Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!