Padrasto é preso acusado de estuprar enteada

Após a denúncia da mãe, o padrasto foi preso em flagrante.

      O acusado foi conduzido a Delegacia de Polícia de Guajará-Mirim para a realização do flagrante
 Acusado de estuprar a própria enteada, homem de 32 anos morador no Distrito do Araras, zona rural do município de Nova Mamoré/RO, foi preso por policiais do Núcleo de Inteligência da 3ª CIA de Polícia Militar, de Nova Mamoré, e atuado em flagrante na Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim/RO.

 

Durante a tarde da última quarta-feira, 10, policiais do N.I. foram acionados por um adolescente, os policiais ao chegarem até a BR Engenheiro Isaac Bennesby (antiga BR-425), no Distrito do Araras, foram informados que uma parente deste, menor de idade, havia sofrido estrupo e tendo como o autor o padrasto da vítima, conduzindo os policiais e duas conselheiras até a residência da vítima.

 

A mãe da adolescente relatou que sua filha, de 16 anos, lhe contou ter visto seu ‘tio’, assim ela chama o padrasto, saindo do seu quarto e acordou com a blusa levantada, a calcinha baixada e sentiu um líquido entre a parte genital, possivelmente saliva. A menina disse que era por volta de 03h quando viu o ‘tio’ saindo nu de seu quarto, que não possui porta.

 

O homem foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia de Guajará-Mirim, ele dizia que somente iria se pronunciar acompanhado de um advogado. Após a confissão que aproximadamente dois anos ele por várias vezes realizou o sexo oral e passou as mãos nos órgãos genitais de sua enteada, ele foi preso em flagrante por estrupo, após exame de corpo de delito ele foi entregue no presídio masculino e está à disposição da Justiça.

Fonte: O MAMORÉ



Vagas abertas para a segunda turma de Enfermagem!

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375



Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem