Homem é acusado de pegar cordão e depois golpeado com facão por dupla em via pública de Guajará-Mirim

De acordo com a PM, a vítima apresentava vários ferimentos.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


Em uma via pública do município de Guajará-Mirim/RO morador do bairro Santa Luzia foi golpeado com objeto cortante, pois está sendo acusado de ter se apossado de um cordão.

 

Durante a noite de sábado, 20, no Pronto Atendimento do Hospital Regional Perpétuo Socorro deu entrada um homem de 41 anos com ferimentos, golpes de facão. A Polícia Militar foi acionada.

 

A vítima mesmo sem condições de falar, devido aos ferimentos, disse que estava transitando pela Avenida Princesa Isabel ao dobrar para entrar na Avenida Boucinhas de Menezes, bairro Triângulo, foi surpreendida por dois homens, um conhecido pelo alcunha de “Bolinha” e o outro alcunha “Irmão da I.” este estava com uma arma empunho, tipo pistola e o outro com um facão. A vítima foi acusada de ter se apossado de um cordão, de um deles, e ambos passaram a lhe agredir. A vítima no Hospital, apresentava vários ferimentos pelo rosto e ficou sob observação médica

 

Policiais realizaram buscas pelos acusados, como não foram localizados, posteriormente realizando a confecção do Boletim de Ocorrência de lesão corporal. Policiais civis do Serviço de Vigilância, Investigação e Captura (Sevic) devem apurar o caso.

Fonte: O MAMORÉ



Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!