Homenagem a Nadir Bezerra de Souza

Familiares de Nadir Bezerra prestam homenagem.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


          Nadir Bezerra de Souza nasceu em Guajará-mirim, Rondônia, em 09 de Março de 1970, tinha 50 anos. Filha de Laura Bezerra de Souza e Francisco Candido Rodrigues de Souza. Primogênita de 5 irmãos. Era casada há 29 anos com o Srº Claudionor Lucas de Morais. De família católica, era devota de São Francisco de Assis, do Divino Espírito Santo, Nossa Senhora Aparecida e Nossa Senhora dos Seringueiros. Ingressou no funcionalismo publico no dia 29 de junho 1990, na área da saúde pública, onde dedicou por 31 anos de sua vida entre o Hospital Regional e o Banco de Sangue, serviço este bem prestado ao Estado e a este município. Competência e dedicação era seu sobrenome. No trabalho fez muitas amizades e era admirada por todos que a conheciam, tanto profissional como pessoal.

Mulher Prestativa, brincalhona, sorridente, adorava crianças, tinha muitos sonhos. Gostava muito de viajar, dizia que o que se levava desta vida era o que se vivia.  No entanto, foi para uma viagem em outro plano perto de Deus no dia 25/02/2021, onde o Pai Celestial a recebeu de braços abertos.

 Nadir era sinônimo de Amor tanto com a vida, quanto com o próximo. Amar era o que mais fazia, amava sem medida a todos principalmente sua família, pais, irmãos, marido e sobrinhos e amigos. Era tia-mãe, de tudo um pouco. Tanto amor que não cabia no peito, pois tinha que presentear. Que saudades você nos deixou querida Nadir, sua risada jamais sairá de nossos ouvidos. Viveu intensamente cada momento e deixou uma saudade eterna em nossos corações.

Fonte: Familiares


Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!